Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Ronnie99

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Ronnie99 Empty Ficha - Ronnie99

Mensagem  Ronnie99 Sex Set 12, 2008 6:02 pm

FICHA DO PERSONAGEM

Nome:: Ronnie99 de Fenix
Idade:: 14
Signo:: Gêmeos
Psicologico:: Misterioso , Dupla personalidade , Frio na hora que tem que ser , e Humorado na hora certa, e as vezes explode sua fúria quando despertda.
Humor:: Qunado está frio apenas expressa uma risada Maligna , quando está humorado sempre rindo.
Caracteristicas:: Cabelos Azul Escuro , cabelos curtos , altura 1,80 , tipo físico médio.
Local de Nascimento:: Grécia
Local de Treinamento:: Grécia ( Santuário de Athena )
Mestre:: kanon sucessor de Saga após ter sido perdoado por Athena e os cavaleiros de ouro.
Dicipulo::
Devoçaõ:: Athena
Armadura::[Não coloquem nada]


Atributos::[Começam com 15 pontos para distribuir]

Força:: 4
Habilidade:: 1
Agilidade:: 1
Resistencia:: 4
Poder de Fogo:: 5
Poder Cosmico:: x10

COSMO::[Poder cosmico x10]

Poder de Cosmo e Defesa de Armadura{10 pontos para distribuir}

PC-{ }
PC-Atual{ }Não coloquem nada.

PV-{ }
PV Atual-{ }-Não coloquem nada.

Tecnicas Especias.
https://cavaleirosdozdiacorp.forumeiros.com/informacoes-f5/tecnicas-especiais-t20.htm

Tecnica Especial 1::

Garra Estraçalhadora de Almas: É um Ataque que não fere o corpo mas sim a alma do adversário fazendo com que perada o espirito de luta.

Tecnicas Especias 2::

Golpe Fantasma de Fenix - É um ataque que ataca o sistema Central do adversário , causando o maior medo que o adversário teme, além de afetar a mente fazendo o adversário desistir , também afeta o corpo.


Tecnicas Especias 3::

Explosão Galática ( herança de que Kanon me deixou) : É a concentração de um poder imenço capaz de esmagar vários adversários ao mesmo tempo.

Defesas Especiais.

Defesa Especial 1::

Escudo do Dragão : Não Utiliza nenhum escudo feito a base da armadura mas sim o próprio corpo , vc faz o escudo do Dragão com seu corpo e ataca com a mão que também poderia lhe defender ou seja a melhor defesa é o ataque e o contrário também é verdade.

Defesa Especial 2::

Muralha de Cristal

Vantagens:

Vantagem 1::
https://cavaleirosdozdiacorp.forumeiros.com/informacoes-f5/vantagens-e-desvantagens-t21.htm

Vantagens De Manipula o Fogo

Vantagem de Grande força




Desvantagens.

Desvantagem do Esquecimento

Desvantagem da Soliariedade (Apenas quando estou bem humorado , mas quando despertada a minha fúria...


XP:[Coloquem 1]
LVL:Coloquem 1]


Historia:: Nasci na Grécia , e fui levado desde pequeno ao Santuário de athena onde existiam bravos e nobres cavaleiros , desde pequeno fui aprendendo a me comportar como um cavaleiro , convivendo com os cavaleiros de ouro fui conhecendo o jeito de cada um e sabendo sobre as Técnicas dos 12 Guerreiros do Zodíaco , quando completei 12 anos , foi concedido que eu fosse treinado por Kanon que possuía o imenso poder de seu irmão gêmeo Saga, Kanon me treinou até os 14 anos , ele era extremamente Autoritário e Sábio, não aceitava que eu seu discípulo desconcentra-se do meu objetivo , mas um destino estava a espera de Kanon ele foi até o mundo dos mortos junto aos demais cavaleiros que ali lutavam para defender athena , não tive a oportunidade de ir pois ainda não foi concluido o meu treinamento , Kanon morreu defendendo Athena , derrotou Radhamanthys e após isso se juntou ao seu irmão saga que destruiu o muro das lamentaçoes junto as 11 guerreiros demais... após hades ter sido derrotado eu sentia a presença de todos os cavaleiros de ouro no santuário me guiando , recebi como herança de kanon uma de suas técnicas a Explosão Galática assim continuei sendo treinado pelos cavaleiros remanecentes.
Ronnie99
Ronnie99

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem::
XP:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue1/10Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (1/10)
Level:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue1/30Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Ronnie99 Empty Re: Ficha - Ronnie99

Mensagem  Admin Sex Set 12, 2008 8:51 pm

Recusado!

Falta as Tecnicas e Defesas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/08/2008

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Poseidon
XP:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue120/120Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue30/30Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://cavaleirosdozdiacorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Ronnie99 Empty Re: Ficha - Ronnie99

Mensagem  Ronnie99 Sáb Set 13, 2008 10:40 pm

Defesas Especiais.

Defesa Especial 1::

Escudo do Dragão : Não Utiliza nenhum escudo feito a base da armadura mas sim o próprio corpo , vc faz o escudo do Dragão com seu corpo e ataca com a mão que também poderia lhe defender ou seja a melhor defesa é o ataque e o contrário também é verdade.

Defesa Especial 2::

Muralha de Cristal


Observe aí na ficha eu já coloquei as técnicas de defesa olha o quote acima
Ronnie99
Ronnie99

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem::
XP:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue1/10Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (1/10)
Level:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue1/30Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Ronnie99 Empty Re: Ficha - Ronnie99

Mensagem  Ronnie99 Qua Set 17, 2008 4:26 pm

Ué...esqueceram de mim? Crying or Very sad ....eu ja coloquei AS TÉCNICAS DE DEFESA.
Ronnie99
Ronnie99

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem::
XP:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue1/10Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (1/10)
Level:
Ficha - Ronnie99 Left_bar_bleue1/30Ficha - Ronnie99 Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Ronnie99 Empty Re: Ficha - Ronnie99

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos