Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patio Do Santuario.

3 participantes

Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Admin Dom Ago 31, 2008 5:26 pm

"Um lugar Para antigos e novos Guerreios"


Adentro do santuario subindo as escadas voce encontra um patio onde encontrara muitos guardas e jovem treinando .Ha varios pilares tipicos da grecia antiga .Ja se percebe a aquitetura do local pelos pilares.Mais pra longe se percebe varios santuario la se localiza as dozes casas do zodiaco protegidos pelos 12 melhores cavaleiros de Athena dos 88.

Este local é guardado pelos cavaleiros de prata e os de bronze.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/08/2008

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Poseidon
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue120/120Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (120/120)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue30/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (30/30)

https://cavaleirosdozdiacorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Thales Sex Set 05, 2008 3:57 am

*chego ao Patio do santuario*
Um lugar Para antigos e novos Guerreios odde se encontra varios jovens trenando
"finalmente cheguei"
Thales
Thales

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Thales
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue2/10Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (2/10)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue1/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Hades Sáb Set 06, 2008 7:09 pm

Milo escreveu:*chego ao Patio do santuario*
Um lugar Para antigos e novos Guerreios odde se encontra varios jovens trenando
"finalmente cheguei"

thales
me mande um PM para saber como lutar pela armadura e se mostra digno de ser um cavaleiro de athena...!!!
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 34

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Imperador Hades
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue120/120Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (120/120)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue30/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Thales Dom Set 07, 2008 6:55 pm

"keru ser o cavaleiro de escorpião de ouro se for de bronze do dragaõ se for de pra ta naum sei"
-Mais naum irei desistir
Thales
Thales

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Thales
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue2/10Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (2/10)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue1/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Hades Seg Set 08, 2008 2:40 am

vc será o de escorpião entaum.... vo ter mandar um Pm com as instruções...
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 34

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Imperador Hades
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue120/120Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (120/120)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue30/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Thales Seg Set 08, 2008 4:03 am

Vou caminhando*
Até aparecer 3 lobos famintos
-calminhos lobos calminho
Um deles pula em minha direçao eu dou um soco em sua barriga e ele barriga e cia em um pedra afiada morrendo e o outro morde minha pernna pego uma pedra e o acerto fazendo-o soltar o outro fik parado.
- to frito so me resta uma alternativa
Tecnica Especial ::Atake das trevas

Dricrição:Faz quma imensidão negra atakar o inimigo

Custo:10 PC
Dano:F+H+PF+1D6

Atako um lobo o matando e o outro pula em mim e morde meu braço
-droga
*pego uma predra parecendo uma ponta de espada de cimento e cravo no pescoço dele*
Ps:La tinha uma estatu de um cavaleiro ccom espada antigo e tava em ruinas e kebrou
-arrgg preciso continua
após issu continua minha viagen ate o patio chego na na vila
Uma senhora ve meus ferimentos e oferece ajuda ele coloka remadeios naturais como arnica no meus ferimentos e faz alguns pontos no meus ferimentos tabem,ela dexa eu durmir na casa dela por 5 dias na hora de continua minha viagen
-brigado senhora talvez um dia eu volta para rebtribuir
(a senhora)-até mais meu joven
continua meu caminha ate o o patio ate chegar no grande coliseu
um garoto de minha idade chamado math me desafiou para uma luta
-eu aceito
(math)-se prepare para perder

comessa a luta
ele era super rapidu e ele apareceu na minha frente e me deu um soco no rosto caio longe mais ja levanto para contra atacar dando um chute em sua barriga o jogando longe ele logo levanta para e atacar forte mente com seu ataka

Luz maxima me deixando cegu e elenaum parou de me atakar ate eu perceber q ele estava atakando e

Tecnica Especial::Atake das trevas

Dricrição:Faz quma imensidão negra atakar o inimigo

Custo:10 PC
Dano:F+H+PF+1D6
ele recebe o atake mas antes ele me da um chute no rosto me deichando inconciente igual a ele q apos meu atake bateu a cabeça na parede 3 horas depois volto a enchergar e continua minha viagen ate chgar no patio e vejo somente pessoas treinando.
Thales
Thales

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Thales
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue2/10Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (2/10)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue1/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Thales Seg Set 08, 2008 4:03 am

prontu hades ja postei como cheguei aki
Thales
Thales

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Thales
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue2/10Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (2/10)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue1/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (1/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Hades Seg Set 08, 2008 3:23 pm

" Meus jovens Cavaleiros, chegou o momento de saberem a verdade sobre seus destinos... venham até mim na Grécia, eu lhes guiarei até mim através do meu Cosmos.. venham Cavaleiros de Athena"
*Esse foi o chamado de Athena para todos os convocados para protege-la*


*No patio proximo ao santurio de athena havia varias pessoas treinando porém não deram muita Bola para o novato que acabara de chegar*

*O patio era enorme, dava entrada para o Grande colisseu, por isso parecia que havia poucas pessoas lah, mas na verdade eram cerca de 100 pessoas querendo uma chance de lutar contra cassius que se mostrava invencivel até então ... Será que thales conseguiria derrota-lo? ... e porque será que todos haviam perdido a luta para ele?.. quem seria esse cavaleiro poderoso chamado cassius?.... mas logo na mente de thales começam a suar vozes .... vozes que o fizeram desviar seus pensamento de onde ele proprio estava. De inicio não se entendia bem o que as vozes diziam , mas logo essa voz foi ficando clara e se revelava sendo a voz de uma mulher *

"Thales ...Thales, a muito veio te procurando..."

*Nesse momento que ele começa a ouvir claramente a voz desssa mulher ele sente um amor crescendo dentro de si e uma esperança imensa dentro de seu coração*

"Thales você deverá se mostra digno e vencer essa luta para poder usar uma armadura e proteger uma das 12 casas do santuario ... Venha até mim Thales venha"

*Depois disso a voz se cessou e Thales ja não ouvirá mais nada.... De quem seria essa Voz?? Seria algum inimigo tentando iludir a Thales ?? Ou seria a Voz da Propria Deusa Athena ?? Ninguêm a não ser ela possuia um cosmo tão poderoso e amoroso como o que ele acabara de sentir .... *

O que faria então Thales ???
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 34

Ficha de Cavaleiro
Nome do Personagem:: Imperador Hades
XP:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue120/120Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (120/120)
Level:
Patio Do Santuario. Left_bar_bleue30/30Patio Do Santuario. Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Do Santuario. Empty Re: Patio Do Santuario.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos