Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de cavaleiro de robert

Ir para baixo

ficha de cavaleiro de robert Empty ficha de cavaleiro de robert

Mensagem  robertdk Sex Out 03, 2008 7:46 pm

nome::robertdk
Idade::16
Signo::gemeos
Psicologico::vive com raiva de tudo e de todo mundo
Humor::mal humorado
Caracteristicas::cabelo negro, cabelos grande, altura 1,80, tipo fisico medio
Local de Nascimento::grecia
Local de Treinamento::grecia (santuario de athena)
Mestre::shiryu
Dicipulo::
Devoçaõ::Athena
Armadura::

Atributos::[Começam com 15 pontos para distribuir]

Força:: 3
Habilidade:: 1
Agilidade:: 2
Resistencia:: 4
Poder de Fogo:: 5
Poder Cosmico:: x10

COSMO::[Poder cosmico x10]

Poder de Cosmo e Defesa de Armadura{10 pontos para distribuir}

PC-{ }
PC-Atual{ }Não coloquem nada.

PV-{ }
PV Atual-{ }-Não coloquem nada.

Tecnicas Especias.
https://cavaleirosdozdiacorp.forumeiros.com/informacoes-f5/tecnicas-especiais-t20.htm

Tecnica Especial 1::

po de diamante::

Tecnicas Especias 2::

meteoro de pegasus::

Tecnicas Especias 3::

colera do dragao (golpe ensinado por shiryu)::


Defesas Especiais.

Defesa Especial 1::

Escudo do Dragão : Não Utiliza nenhum escudo feito a base da armadura mas sim o próprio corpo , vc faz o escudo do Dragão com seu corpo e ataca com a mão que também poderia lhe defender ou seja a melhor defesa é o ataque e o contrário também é verdade.

Defesa Especial 2::

Muralha de Cristal

Vantagens:

Vantagem 1::

Vantagens De Manipula o Fogo

Vantagem de Grande força




Desvantagens.

Desvantagem do Esquecimento

Desvantagem da compaixao


XP:[1]
LVL:1]


historia::quando nasci minha mae morreu, meu pai me abandonou efui pra um orfanato, naum foi facil sofri muito, com dez anos fugi do orfanato e quando estava na rua shiryu me encontrou e enxergou potencial em mim me levou para a grecia onde me treinou para ser um cavaleiro de athenas entao. treinei por 4 anos onde passei por maus bocados, apos esses quatro anos fui disputar minha armadura lutei contra um guerreiro que trapaceou mas o meu mestre nao viu por isso nao consegui minha armadura isso me deixou com uma furia imensa, um sentimento de vingança incontrolavel o que acabou me levando a um treino incessante para me tornar um guereiro mais poderoso que os outros 2 anos mais tarde voltei hoje tenho minha armadura que conquistei apos meu mestre me chamar pra ter outra chance mas por causa das muitas humilhações cheguei a um ponto onde sou super impaciente, mas me controlo (ou pelo menos tento me controlar). Mas apos todos esse anos agora me dedico a proteger a vida da deusa athenas. hoje meu mestre me ensinou uma nova tecnica as minhas primeiras foram ensinadas por seus companheiros seya e hyoga agora tento aumentar meu poder acada dia....
robertdk
robertdk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos